Digimon Frontier RPG
Já é cadastrado ? Se sim,faça seu Login,se não,cadastre-se e divirta-se!

oceano dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oceano dos mares

Mensagem por Convidad em Qui Abr 22, 2010 5:18 pm

aqui pode lutar comtra ranamon

Convidad
Convidado

Re: oceano dos mares

Mensagem por Convidad em Qui Abr 22, 2010 6:07 pm

estava navegando com o koji quando vi uma coisa como uma casa so que flutuando cheguei perto para ver o que era quando entrei achei varios digiespiritos quando fui pegalos alguem me atacou por trais quando virei vi que era ranamon a guerreira lendaria corrupta da agua entao eu e koji digievoluimos e ele usou o sabre de luz e eu usei o golpe da salamandra depois usamos a digievoluçao fera koji com o kendogarurumon e eu com o burningreymon nao foi dificil vencer e pegamos o digiespirito fara de hanamon

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Maio 01, 2010 5:58 pm

eu:vamos lutar ranamon digi espirito evoluçao!grumblemon
golpe olho de cobra ranamon:nuvem de chuva eu desviei e usei o emcaxotamento e depois o golpe olho de cobra ela perdeu e eu pegui o digi espirito humano dela depois ela fugiu

Convidad
Convidado

Mensagem por chris_hatake em Seg Maio 10, 2010 11:10 am

estava navegando com o koji quando vi uma coisa como uma casa so que flutuando cheguei perto para ver o que era quando entrei achei varios digiespiritos quando fui pegalos alguem me atacou por trais quando virei vi que era ranamon a guerreira lendaria corrupta da agua entao eu e koji digievoluimos e ele usou o sabre de luz e eu usei o golpe da salamandra depois usamos a digievoluçao fera koji com o kendogarurumon e eu com o burningreymon nao foi dificil vencer e pegamos o digiespirito fera de hanamon
chris_hatake

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: