Digimon Frontier RPG
Já é cadastrado ? Se sim,faça seu Login,se não,cadastre-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Frontier RPG
Já é cadastrado ? Se sim,faça seu Login,se não,cadastre-se e divirta-se!
Digimon Frontier RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

templo da agua

+2
victorhugo_koji
chris_hatake
6 participantes

Ir para baixo

templo da agua Empty templo da agua

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 9:45 pm

lute com calmaramon

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Convidad Sáb maio 01, 2010 4:12 pm

depois de lutar com petaldramon eu fui atras de calmaramon quando eu achei ela eu digi evolui e fui lutar calmaramon:cuspi de acido eu desviei e usei o emcaixotamento e ela afundou eu cavei um buraco e usei o golpe olho de cobra e depois sai da agua eu tive que roubar o digicodigo do lugar pra puder lutar fora da agua eu usei o golpe olho de cobra com toda força que eu tinha e voutei a forma humana ela tinha perdido e eu purifiquei ela e depois fui atras dos outros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por chris_hatake Ter maio 11, 2010 8:33 am

eu digevolui para agnimon usei o golpe da salamandra e derrotei 3 de 5,depois usei o golpe salamandra ardente e derrotei eles!!!!!!!!!!
chris_hatake
chris_hatake

Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/05/2010
Localização : digemundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por victorhugo_koji Ter maio 11, 2010 9:38 am

eu digevolui para lobomoon usei o golpe daluz e derrotei 3 de 5,depois usei o golpe luz e derrotei eles!!!!!!!!!!
victorhugo_koji
victorhugo_koji

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/05/2010

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por ~Natsu Ter maio 11, 2010 7:52 pm

Aii direpente chegou um Dorumon é ele gritou "lá vem o...

~Natsu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Seg maio 31, 2010 11:07 pm

Cheguei ao próximo nível das lutas. Maravilha. Após ter uma luta muito desgastante (exagero meu, nem tanto, rsrs) com zurumon no 1º estágio, esperarei até amanhã para lutar com Calmaramon. Muito divertida muinha 1ª luta com zurumon, digi evolui de botamon para Koromon para enfrentar zurumon, após essa tentativa de derrotá-lo, digi evolui de Koromon para
Agumon e após uma bela chama neném, zurumon foi derrotado. Me aguarde Calmaramon, pois amanhã será a sua vez!!!!
Rumo á batalha virtual!!!!!!!
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Ter Jun 01, 2010 1:46 pm

Após uma luta com zurumon no 1º estágio dessa incrível batalha virutal, continuei a andar pela floresta zurumon, até que então cheguei ao fim da mesma, porém, após sair da mesma me encontro entrando no templo da água, da terrível Calmaramon. Após a luta com zurumon, evoluí de Botamon para Koromon, tentando atacar zurumon com jatos de bolhas, e então por um flash de instantes evoluí para Agumon, derrotando zurumon com a chama neném, voltando logo em seguida para a forma de Botamon. Será o que irá acontecer comigo agora, dentro do templo da água de Calmaramon, será que eu estando na forma de Botamon conseguirei derrotar Calmaramon ou terei que evoluir novamente? Será que consiguirei evoluir? Acompanhe agora o desfecho dessa aventura no templo da água em: Thiii chega ao templo da água! Rumo à batalha virtual!!!!
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Ter Jun 01, 2010 1:48 pm

Após minha luta com zurumon saí da floresta zurumon, mas acabei entrando no templo da água, local da minha luta com Calmaramon, que me garantirá o 2º estágio desse maravilhosos game.
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Ter Jun 01, 2010 1:55 pm

Andando pelo templo da água, um lugar muito assombroso e muito úmido (é claro), cansado devido minha luta com zurumon e após ter andado quilômetros para sair daquela tenebrosa floresta, me encontro com os atrapalhados tucanomons, que me atacam covardemente pelas costas. Ainda meio abalado pelo ataque dos covardes tucanomons, consigo recompôr-me e lençar um ataque de bolhas nos insuportáveis. Apesar de insuportáveis e feios, os tucanomons são resistentes e me obrigam evoluir de Botamon para Koromon.
Thiii diz: Botamon digi evolui para: Koromon!!!!
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Ter Jun 01, 2010 2:09 pm

Após ter digi evoluido para Koromon...
Koromon: ataque de bolhaaaaasssss...
Tucanomons: Ahhhh... (explosão)

Após ter derrotados os tucanomons, prossigo a minha caminhada pelo longo e escuro templo da água, quando derrepente sou surpreendido pela presença maligna de Ranamon que já me aborda com uma imensa névoa ácida.
O ácido começa a me corroer, quando começo a lançar o ataque de bolhas em Ranamon, que não cauda nenhum dano à digimon maligna.
Em meio a tal situação, digi evoluo para Agumon.

Koromon: Koromon digi evolui paraaaa: Agumon!!!
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Ter Jun 01, 2010 2:17 pm

Após ter evoluído para Agumon, eu e Ranamon começamos a lutar incansávelmente, mas Ranamon trapaçeia e digi evolui para Calmaramon.
Tento lançar a chama neném em Calmaramon, mas não causa nenhum efeito, tento o ataque de garras mas também é inútil, e por último tento o bafo de pimenta que também se torna uma tentativa frustrada de vencer a luta. Então Calmaramon lança em mim tinta de ácido. Me vejo em uma péssima situação até que então acontece uma coisa incrível: minha 3ª digi evolução.
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Thiii Ter Jun 01, 2010 2:22 pm

Agumon: Agumon digi evolui para: Greymon.
Sem nem pestanejar ataco logo Calmaramon com o chifre espiral seguido de uma mega chama que acertam em cheio a malígna das profundezas oceânicas.
Aparece então seu digi código...
Greymon: Digi espírito malígno, tú serás purificado pelo fogo da justiça. Digi código Scan!!!!!!!
Absorvo assim, o digi código de calmaramon.
Thiii
Thiii

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2010
Localização : Digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por leonardo123 Ter Mar 22, 2011 1:53 am

eu digi-evolui para lobomon usei o golpe sabre de luz e cortei tudo meu paceiro tukuia digi evoluio para agnimon ,mas ja era tarde de mais takuia perdeu seu digi-espirito as ele tinha o digi-espirito fera dele entao ele digi-evoluiu para burnigreymon entao ele usou esplosao da furia e eu sabere de luz duplo entao acabamos com ele

leonardo123

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por agnimon123 Sáb Abr 09, 2011 1:46 pm

Convidad escreveu:depois de lutar com petaldramon eu fui atras de calmaramon quando eu achei ela eu digi evolui e fui lutar calmaramon:cuspi de acido eu desviei e usei o emcaixotamento e ela afundou eu cavei um buraco e usei o golpe olho de cobra e depois sai da agua eu tive que roubar o digicodigo do lugar pra puder lutar fora da agua eu usei o golpe olho de cobra com toda força que eu tinha e voutei a forma humana ela tinha perdido e eu purifiquei ela e depois fui atras dos outros

agnimon123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

templo da agua Empty Re: templo da agua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos