Digimon Frontier RPG
Já é cadastrado ? Se sim,faça seu Login,se não,cadastre-se e divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Frontier RPG
Já é cadastrado ? Se sim,faça seu Login,se não,cadastre-se e divirta-se!
Digimon Frontier RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

+8
letato
leonardo123
victorhugo_koji
costinha
narutouz5
Fernandinho_niit
mateusm
Mestre Nando
12 participantes

Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por Mestre Nando Qua Jul 22, 2009 12:19 pm

Aqui você pode ajudar Sorcerymon a proteger o Castelo de Seraphimon dos ataques de Knightmons mandados pelos Cavaleiros Reais.


Última edição por Mestre Nando em Sex Jan 29, 2010 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Mestre Nando
Mestre Nando
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 27
Localização : Mundo Digital

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.: 05

https://digimonfrontierrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty proteger o castelo

Mensagem por mateusm Ter Fev 16, 2010 11:35 am

eu e meu parceiro koji estavamos no castelo de Seraphimon quando socerimon falou um bando de Knightmons estava atacando o castelo,entao digevoluismos para lobomon e koji digevoluio para kendogarurumon e la fomos nos.
-SABRE DE LUZ
Koji:-ESTRELA VELOZ
Acertamos em cheio mas nao acamos com todos socerimon usou seu golpe e entao so sobrou um entao disse :
-Koji deixa esse para mim SABR DUPLO .ESPIRITO QUE SE ESCONDE NA ESCURIDAO TU SERAS PURIFICADO PELA LUZ SAGRADA DICODIGO SKAN.
SOCERIMON AGRADECEU A NOSSA AJUDA .
E fomos embora

mateusm

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 27
Localização : digimundo

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por Convidad Sex Mar 26, 2010 5:55 am

eu e meu parceiro takuya estavamos no castelo de Seraphimon quando socerimon falou um bando de Knightmons estava atacando o castelo,entao digevoluismos para grumblemon e agnimon e la fomos nos.
-GOLPE OLHO DE COBRA
TAKUYA:-SALAMANDRA ARDENTE
Acertamos em cheio mas nao acamos com todos socerimon usou seu golpe e entao so sobrou um entao disse :
-TAKUYA deixa esse para mim golpe olho de cobra
SOCERIMON AGRADECEU A NOSSA AJUDA .
E fomos embora

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por Fernandinho_niit Sáb Abr 17, 2010 5:18 pm

Takuya e eu estavamos conversando com Sorcerymon sobre um possível ataque dos Knightmons à mando dos Cavaleiros Reais.Quando derrepente um grupo de 6 Knightmons nos atacam Takuya e eu rapidamente digi-evoluímos.Takuya os atacou com o Salamandra Ardente e conseguiu derrubar 2 , enquanto eu os atacava com o Sabre Duplo de Luz, mas eu também só consegui derrubar 2. Então percebemos que o Sorcerymon estava preparando um Mega Ataque para derrubá-los , foi quando os dois Knightmons tentaram atacá-lo, mas felizmente eu pulei na frente dele para bloquear o ataque, eu voltei ao normal e disse pro Takuya continuar protegendo ele.Imediatamente o Takuya pulou, foi quando o Sorcerymon lançou seu ataque acabando com os Knightmons, aproveitando Takuya e eu purificamos eles: Espirito que se esconde na escuridão tu serás purificado pela Luz Sagrada Digi-Código Scan!
Espirito Corruupito do mal tu serás purificado por esse digivice Digi-Código Scan !
Depois o Sorcerymon nos mostrou uma passagem secreta , e um Trailmon nos levou embora.
Fernandinho_niit
Fernandinho_niit

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/04/2010

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por narutouz5 Ter Abr 20, 2010 10:15 pm

eu e koji estavmos indo conversa com Sorcerymon ao chgea vimos q ele estava com problemas pois os khigthmons os iriam ataca foi essa a hora do ataque eu e koji digievoluimons eu usei salamdra arderte de saladra consegui derruba 3 de 10 e o koji uso sabre de luz e canhao de luz consegiu derruba 3 em seguida derrubamos + 1 cada sobrou 2 + vieram + 4 e Sorcerymon usou um giga atque q cabou com tds eu e koji os purificamos
espirito currupito dio mal tu seras purificado com o fogo sagrado digi-sacan
espirito q se esconde na escurifdao tu seras purificado com a luz sagrada digi-scan.

em seuia ele nos moutro uma saida secreta
narutouz5
narutouz5

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por costinha Qua Abr 21, 2010 7:46 pm

eu e meu parceiro koji estavamos no castelo de Seraphimon quando socerimon falou um bando de Knightmons estava atacando o castelo,entao digevolui para lobomon e koji digevoluio para kendogarurumon e la fomos nos.
-SABRE DE LUZ
Koji:-ESTRELA VELOZ
Acertamos em cheio mas nao acabamos com todos socerimon usou seu golpe e entao so sobrou um entao disse :
-Koji deixa esse para mim SABR DUPLO .ESPIRITO QUE SE ESCONDE NA ESCURIDAO TU SERAS PURIFICADO PELA LUZ SAGRADA DICODIGO SKAN.
SOCERIMON AGRADECEU A NOSSA AJUDA .
E fomos embora

costinha

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2010

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por Convidad Qui Abr 22, 2010 3:48 pm

estava ajudando a proteger o castelo de ceraphimon quando avistei algo vindo em minha direçao quando chegou perto vi que eram Knightmons mandados pelos cavaleiros reais entao eu e takuia digievoluimos para agnimon[/i] para lutar eles nos [i]cercaram começamos a lutar usamos o salamandra ardente depois digievoluimos para burningreymon e acabamos com todos Cool cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por victorhugo_koji Seg maio 10, 2010 11:38 am

eu e meu parceiro koji estavamos no castelo de Seraphimon quando socerimon falou um bando de Knightmons estava atacando o castelo,entao digevoluismos para lobomon e koji digevoluio para kendogarurumon e la fomos nos.
-SABRE DE LUZ
Koji:-ESTRELA VELOZ
Acertamos em cheio mas nao acamos com todos socerimon usou seu golpe e entao so sobrou um entao disse :
-Koji deixa esse para mim SABR DUPLO .ESPIRITO QUE SE ESCONDE NA ESCURIDAO TU SERAS PURIFICADO PELA LUZ SAGRADA DICODIGO SKAN.
SOCERIMON AGRADECEU A NOSSA AJUDA .
E fomos embora
victorhugo_koji
victorhugo_koji

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/05/2010

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por leonardo123 Sáb Jan 29, 2011 6:11 am

como faç para jogar?

leonardo123

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por letato Sáb Fev 05, 2011 2:00 pm

eu tanbem quero como eu jogo

letato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por pitomon Sex Mar 18, 2011 4:07 pm

eu e meu parceiro koji estavamos no castelo de Seraphimon quando socerimon falou um bando de Knightmons estava atacando o castelo,entao digevolui para lobomon e koji digevoluio para kendogarurumon e la fomos nos.
-SABRE DE LUZ
Koji:-ESTRELA VELOZ
Acertamos em cheio então eu disse:ESPIRITO QUE SE ESCONDE NA ESCURIDAO TU SERAS PURIFICADO PELA LUZ SAGRADA DICODIGO SKAN.

pitomon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por thakuia kambara 3 Dom Mar 20, 2011 10:20 am

como vou nas missoes???
thakuia kambara 3
thakuia kambara 3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : belo horizonte

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por leonardo123 Seg Mar 21, 2011 9:44 pm

aaaaaaaaaaaaaa quero meu digi espirito

leonardo123

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/01/2011

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por peixinho Qua Jun 29, 2011 11:26 am

alguem me explica como entro neste jogo

peixinho

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : porto

Ficha do personagem
Digivice:
Mochila:
Lv.:

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por carlosmon10 Qua Set 07, 2011 6:14 pm

quando chego no castelo estou sem digiespirito derepente apareçe koji com uma luz incandescente na mão e eu me transformo em lobomon e eu e koji lutamos contra wizardmon eu acabo com ele com sabre de luz
-sabre de luz
-digispirito do mal tu seras puricado com o poder da luz digicodigo scan

carlosmon10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta Empty Re: Castelo de Seraphimon / Terminal da Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos